
Bom galera mais um dia estou dormindo as 6:30 da manha dessa vez por culpa de um vicio chamado ''Tibia'' e um vicio bem destruidor mais é o que me faz não ter tédio nos piores dias, apesar de ser um jogo muito criticado mas de qualquer forma e bom jogo, ''nunca julgue alguém pela aparência'' já ouviram falar nessa já né ? então digo a mesma coisa para as pessoas que criticam o Tibia por ter um gráfico ruim ou qualquer coisa.. jogo Tibia e tenho orgulho de ser Tibiano!
"não jogue um jogo pela aparência. As vezes os com pior aparência são os melhores"
Tributo: Mester of Kisame
Nenhum comentário:
Postar um comentário