quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O tempo


Voltando a postar aqui depois de uns tempos, eu não estava muito bem pra ficar postando aqui.
então esses dias que tem passado não foram tão bons como certos dias, mais como sempre eu aqui postando as 2:30 da manha, enfim, vou dizer o que tem que dizer.
bom, o que as pessoas devem fazer e esquecer o tempo e viver o que tiver que viver mas nunca deixa de lado seus deveres e etc... estou dizendo isso porque cada dia que passa eu vou deixando de lado o tempo e vou piorando minha condição então para vocês que são vagabundos boa sorte, mas não garanto que você será uma pessoa bem sucedida na vida, mas bom eu não vou ser porque já perdi muito tempo, agora vou fazer o máximo para ter o que é meu e não usar o que é dos outros, espero que para mim de tudo certo e para você que é vagabundo também! -fikdik-

Nenhum comentário:

Postar um comentário