terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chuva da boa.

Hoje chequei em casa as 4 da manha por culpa da Camille.
Ela tinha ido para casa da amiga dela então me disse pra mim buscar ela tal horário sendo que quando ela pediu pra mim buscar ela, já eram 00:00, então ai já sabe né, fui na boa já estava chovendo, e eu la as meia noite na rua em plena terça-feira, chegando na casa dessa amiga chamada ''Juliana'' acabei tendo que entrar na casa dela, acabou que me enrolaram acabei ficando ate as 4 da manha vendo televisão, quando saímos da casa dela estava chovendo mais ainda, mais pelo lado bom a chuva estava boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário