sábado, 22 de janeiro de 2011

Tibia


Bom galera mais um dia estou dormindo as 6:30 da manha dessa vez por culpa de um vicio chamado ''Tibia'' e um vicio bem destruidor mais é o que me faz não ter tédio nos piores dias, apesar de ser um jogo muito criticado mas de qualquer forma e bom jogo, ''nunca julgue alguém pela aparência'' já ouviram falar nessa já né ? então digo a mesma coisa para as pessoas que criticam o Tibia por ter um gráfico ruim ou qualquer coisa.. jogo Tibia e tenho orgulho de ser Tibiano!


"não jogue um jogo pela aparência. As vezes os com pior aparência são os melhores"

Tributo: Mester of Kisame

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu Amor


Hoje estou aqui não para dizer algo que fiz ou algo do tipo mais sim para dizer que há uma pessoa na minha que esta a muito tempo e que nunca vai sair porque eu amo muito essa pessoa, ela e o amor da minha vida. Ela especial para mim demais o amor que sinto por ela não passa de um amor qualquer e sim de amor de verdade coisa que hoje em dia não existe muito, mas acredite eu a amo de verdade espero estar ao lado dela pelo resto da minha vida.

Eu te amo Camille .

sábado, 15 de janeiro de 2011

Amizade


Bom depois de um tempo, vou postar mais uma coisa aqui se não perco o vicio! asdhuash'
mais enfim, vou dizer o que houve nesses dias que não tive postando aqui, pelo incrível que pareça não houve nada de bom somente neste dia que acabou, estou indo dormir mais uma vez as 6 da manha pelo simples motivo que o dias foi ótimo, matamos a saudades do meu grande amigo Naza, que tinha muito tempo que não curtia com ele, junto também com minha Camille e meu mano Bob que sempre esta comigo zuando, todos passaram a noite aqui em casa, bebemos um pouco de Vodka - Natasha.. na verdade eu nem bebi porque não bebo! ashduashda' ficamos ate as 6 da manha conversando um bando de bobagem e coisas sem nexo nenhum, mais o que importa nisso tudo e ter dado boas risadas e estar com os amigos, amizade é tudo que uma simples pessoa precisa.
Amo vocês brothers

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia desperdiçado

Bom, estou aqui denovo as 1 da manha pra contar o que houve nesse dia que foi maravilhoso.. ¬¬'
bom eu acordei bem tarde, ja eram 4 horas da tarde, fiz o que todo mundo faz quando acorda. mais olhei pra fora, estava meio ruim o tempo, não tinha mais nada pra fazer mesmo, fui pro computador.. fiquei nele ate agora, o dia foi um saco.. mais como sempre uma alma vem no meu msn as 1 da manha perguntando se eu quero ir no podão(barraca de hotdog) mais e logico que eu não ia, porque estava chovendo, ja não bastou a chuva de ontem vou ter que pegar hoje tambem? .. claro que não!
bom hoje foi horrivel cheio de problema que não posso ficar citando aqui.
então termino o esse post dizendo.
Nunca, mas nunca mesmo acorde as 4 da tarde.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chuva da boa.

Hoje chequei em casa as 4 da manha por culpa da Camille.
Ela tinha ido para casa da amiga dela então me disse pra mim buscar ela tal horário sendo que quando ela pediu pra mim buscar ela, já eram 00:00, então ai já sabe né, fui na boa já estava chovendo, e eu la as meia noite na rua em plena terça-feira, chegando na casa dessa amiga chamada ''Juliana'' acabei tendo que entrar na casa dela, acabou que me enrolaram acabei ficando ate as 4 da manha vendo televisão, quando saímos da casa dela estava chovendo mais ainda, mais pelo lado bom a chuva estava boa.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Os Atletas da Madrugada.

Um efeito sob uma mesa de trabalho
debaixo de uma luz ruim
Um beijo na bola oito
encaçapando a seis
dobro de pontos em um único lance
acertando três Pinos
pegando um 'spare' no lance final
cantando sob chave em chave, e perdendo chaves
Mãos firmes, olhos embaçados
Bares, bilhares, porões
sanduíches de bacon com molho picante
sobrevivendo de estraga prazeres, segurando velas
bloqueadores e táxis na chuva
O último, desenhado na madrugada
estas são as providências de um 'atleta fora de horário'
Quando te chamarem por último, não responda
A noite também é feita para o esporte
E eles são os campeões.