
Bom depois de um tempo, vou postar mais uma coisa aqui se não perco o vicio! asdhuash'
mais enfim, vou dizer o que houve nesses dias que não tive postando aqui, pelo incrível que pareça não houve nada de bom somente neste dia que acabou, estou indo dormir mais uma vez as 6 da manha pelo simples motivo que o dias foi ótimo, matamos a saudades do meu grande amigo Naza, que tinha muito tempo que não curtia com ele, junto também com minha Camille e meu mano Bob que sempre esta comigo zuando, todos passaram a noite aqui em casa, bebemos um pouco de Vodka - Natasha.. na verdade eu nem bebi porque não bebo! ashduashda' ficamos ate as 6 da manha conversando um bando de bobagem e coisas sem nexo nenhum, mais o que importa nisso tudo e ter dado boas risadas e estar com os amigos, amizade é tudo que uma simples pessoa precisa.
Amo vocês brothers
Nenhum comentário:
Postar um comentário