Hoje estou aqui não para dizer algo que fiz ou algo do tipo mais sim para dizer que há uma pessoa na minha que esta a muito tempo e que nunca vai sair porque eu amo muito essa pessoa, ela e o amor da minha vida. Ela especial para mim demais o amor que sinto por ela não passa de um amor qualquer e sim de amor de verdade coisa que hoje em dia não existe muito, mas acredite eu a amo de verdade espero estar ao lado dela pelo resto da minha vida.
Eu te amo Camille .
Eu te amo tanto amor, tanto. E apesar de tudo estamos aqui, juntos sem que nada nos abale. Um amor desse é de dar inveja. São 2 anos e 5 meses de amor, cumplicidade, felicidade. Obrigada por tudo, por me fazer a pessoa mais feliz do mundo s2
ResponderExcluir