quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia desperdiçado

Bom, estou aqui denovo as 1 da manha pra contar o que houve nesse dia que foi maravilhoso.. ¬¬'
bom eu acordei bem tarde, ja eram 4 horas da tarde, fiz o que todo mundo faz quando acorda. mais olhei pra fora, estava meio ruim o tempo, não tinha mais nada pra fazer mesmo, fui pro computador.. fiquei nele ate agora, o dia foi um saco.. mais como sempre uma alma vem no meu msn as 1 da manha perguntando se eu quero ir no podão(barraca de hotdog) mais e logico que eu não ia, porque estava chovendo, ja não bastou a chuva de ontem vou ter que pegar hoje tambem? .. claro que não!
bom hoje foi horrivel cheio de problema que não posso ficar citando aqui.
então termino o esse post dizendo.
Nunca, mas nunca mesmo acorde as 4 da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário